Determine o objetivo principal do seu web-site antes do plano

Quando você começa um sitio, você deve ter seu objetivo primário claramente em mente. Eu digo isso porque é especialmente fácil ter objetivos conflitantes.

– Se você é uma empresa de design de sitio de Dubai, você pode vir a querer mostrar seus dons de elevada tecnologia usando o site do seu cliente como a peça final.

– Se o visitante é um funcionário preso a essa tarefa, você pode querer ter uma boa aspecto para seus chefes e não criar nada pelo qual possa ser culpado – o visitante tem que proteger seu traseiro.

– Se você é 1 voluntário, você pode apenas querer uma desculpa para mexer e ser elogiado por isso.

– Se você é proprietário de uma empresa, hipoteticamente se preocupa com este resultado fim. Você estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda se perguntando quanto isso vai custar? e valerá a pena a comprido prazo? Queridos amigos, reconheçam suas próprias necessidades – eles são legítimos. Porém, para construir um website eficaz, você precisa olhar para as necessidades das empresas ou organizações e fazer essas primárias. Do ponto de vista da organização, o que este site deve fazer para ter êxito?

Vejamos alguns propósitos comuns de sitios. Coloque 1 X ao lado por todos que se aplicam. o Construa sua marca. Crie um folheto em linha que ajudará potenciais clientes, clientes e parceiros a conhecer sua empresa e analisá-la de maneira favorável. Você está tentando sentir melhoramentos sua imagem de marca ou organização. Eu ouvi pessoas depreciarem este espécie de sitio como “brochuras”. Mas isso é bastante legítimo para alguns estilos de empresas, especialmente companhias ou organizações locais de que não estão tentando conduzir o comércio nacional ou internacional. O visitante quer que as pessoas saibam quem você é, este que o visitante faz, onde encontrá-lo e como contatá-lo.

o Prover informações a respeito de produtos para impulsionar as vendas locais de seus produtos e serviços nos locais destes revendedores. Sites automáticos são um porreiro exemplo. Alguns fabricantes não vendem em seus sitios, mas direcionam as pessoas para varejistas de que carregam seus produtos.

este vender publicidade. Alguns sites são projetados criar blog pessoal para vender publicidade – Yahoo!, Google e outros sites por portal são exemplos. Porém hoje em dia, existem muito espaço publicitário e dinheiro insuficiente para preencher tudo. A publicidade na Internet está melhorando, mas ainda está subestimada. Você poderá vender um pouco por publicidade se for 1 site de portal do um setor ou talvez colocar quaisquer anúncios do Google AdSense em seu site. Mas estes não são grandes tomadores de valor. Veja as vendas por publicidade tais como um bônus promissor, não como uma coisa correcta.

o Alienar produtos ou serviços diretamente pela Internet. Você quer conduzir e-commerce e alienar para 1 mercado brasileiro ou mundial. Você terá algum tipo de sistema de pedidos para 1 ou muito mais produtos, ou talvez um extenso catálogo on-line. Você pode propor um serviço on-line talvez possa ser entregue pela Net ou que pode ser iniciado on-line.

o Ganhe comissões de afiliados por vendas e leads gerados através de links em seu sitio. Profissionais de marketing experientes estão construindo microsites projetados para entregar tráfego do mecanismo por pesquisa para um produto ou serviço em particular. Quando um visitante clica em um de seus links, ele foi encaminhado para um site de negócio eletrônico e, em caso de venda, o afiliado recebe uma comissão. Talvez um formulário no seu sitio gere leads ou inscrições para outra empresa.

o Fornecer atendimento e suporte ao cliente. Os sitios da Web são um ótimo lugar para guias de solução de problemas, FAQs (Perguntas freqüentes), informações técnicas, etc. Você pode vir a gerar etiquetas Return Authorization Merchandise (RMA). Você pode vir a fornecer diversas maneiras para seus clientes entrarem em contato com você (consulte o ponto 9 abaixo).

o Economize dinheiro por meio de eficiências online. As companhias usaram a Internet para economizar bilhões de dólares. Receber pedidos on-line usando autorização por cartão do crédito em tempo real economiza este pagamento do operadores de call center e reduz os erros de saída. Os catálogos on-line economizam muito nos custos de papel, impressão e divisão. Perguntas frequentes on-line e bases do conhecimento reduzem o número de funcionários de atendimento ao cliente que o visitante precisa. E eu sou apenas arranhando a superfície aqui. Qual é a decisão de design cá? Para ser claro e focado nos objetivos e propósitos do seu sitio.

Projecto QREN