Termos e Condições

1) OBJECTO
Os presentes Termos e Condições – não escritos ao abrigo do novo Acordo Ortográfico – destinam-se a estabelecer as condições contratuais de venda do website https://www.intelilar.pt/, domínio que é propriedade de Intelilar – Projecto e Instalação de Sistemas Inteligentes Ld.ª, registada no Registo Nacional de Pessoas Colectivas com o número 506692043 e matriculada na Conservatória do Registo Comercial da Figueira da Foz com o mesmo número.

2) VINCULAÇÃO
Estas condições são acordadas entre a Intelilar e qualquer consumidor que deseje efectuar uma compra na nossa loja online em www.intelilar.pt. Ambas as partes acordam que as suas relações e transacções comerciais serão reguladas exclusivamente pelos Termos e Condições aqui descritos. O acesso e navegação na loja online, bem como a compra de produtos na mesma, pressupõem a aceitação e vinculação às condições constantes destes Termos e Condições. Todas as mensagens eletrónicas enviadas durante o acesso à nossa loja online, incluindo e-mails e mensagens através de um browser (navegador) de Internet, serão consideradas, para efeitos da lei aplicável, como declarações contratuais.

3) DURAÇÃO E APLICABILIDADE
Os Termos e Condições aqui descritos materializam o contrato de compra e venda online que cessará no final de adquiridos os bens e de todos os serviços inerentes à compra efetuada terem sido prestados.
As condições aqui descritas são aplicáveis no nosso domínio e este poderá conter ligações para sítios externos ao nosso website por terem informações ou ferramentas úteis ou de interesse para o consumidor; estes Termos e Condições não são aplicáveis em websites de terceiros, devendo os consumidores informarem-se das suas Políticas de Privacidade no caso de serem redirecionados.

4) PROPRIEDADE INTELECTUAL
Toda a informação e conteúdo, sejam eles elementos visuais ou sonoros, presentes no website https://www.intelilar.pt/ são propriedade da Intelilar Lda. e estão protegidos pelos Direitos de Autor, pelo que qualquer reprodução, cópia, utilização ou divulgação dos mesmos, seja por que meio for, está sujeita a autorização prévia.

5) POLÍTICA DE PRIVACIDADE E SEGURANÇA
A nossa loja online cumpre todos os requisitos de segurança exigidos por lei. Todos os dados e informação pedidos aos consumidores serão usados unicamente para fins de facturação, entrega das encomendas e, ocasionalmente, para divulgação dos nossos produtos e/ou serviços, sendo todos os dados encriptados e protegidos, de acordo com Lei de Protecção de Dados Pessoais.

Deve aceder à nossa política de privacidade para mais informações.

6) LEI E FORO APLICÁVEIS
As condições gerais constantes destes Termos e Condições regem-se segundo a lei portuguesa. Qualquer litígio emergente destas condições será submetido às instâncias jurídicas portuguesas competentes.

7) NAVEGAÇÃO NO WEBSITE
A navegação na loja online e a fruição dos serviços do nosso domínio são permitidos a qualquer consumidor, de qualquer parte do mundo. Os produtos e serviços da nossa loja online estão disponíveis para qualquer entidade, quer seja para consumo final ou para fins de revenda. Os idiomas disponíveis na nossa loja online é o Português. A unidade monetária disponível é o euro (€ – EUR) – unidade monetária padrão e aquela que é efetivamente considerada em pagamentos efetuados. A navegação tal como a realização de encomendas na nossa loja online são permitidas 24 horas por dia, todos os dias do ano, salvo eventuais interrupções por motivos alheios ou de força maior.

8) EFECTUAR UMA ENCOMENDA
Para realizar uma encomenda o consumidor deverá registar-se na nossa loja online. Desta forma, este tornar-se-á um consumidor registado – doravante designado como «cliente» – e estará habilitado a efetuar compras na loja. A encomenda será processada até um máximo de 3 (três) dias úteis, a contar a partir da data de receção da mesma no nosso sistema. A Intelilar trabalha com empresas subcontratadas que se encarregam da entrega das encomendas e que são apresentadas no campo destinado à “Expedição” e de entre as quais o cliente poderá escolher. A mercadoria apenas será enviada após boa cobrança do respectivo pagamento, à exceção dos casos de pagamento por contra-reembolso. Antes de confirmar o pedido, o cliente terá sempre de ler e concordar com os Termos e Condições.

9) REGISTO
Para realizar o registo na nossa loja online deverá entrar e criar uma conta. Preencha devidamente (e o mais completo possível) todos os campos pedidos – os campos com um asterisco vermelho são de preenchimento obrigatório – antes de concluir o registo. Se desejar subscrever a nossa newsletter, coloque um visto no respetivo campo. Deve aceder à nossa política de privacidade para mais informações. Por lei não é permitida a recolha de informações pessoais de menores com idade igual ou inferior a 13 anos. É aconselhável que menores com idade igual ou inferior a 16 anos utilizem o nosso website acompanhados por um dos pais ou tutores.

10) INFORMAÇÕES DE PRODUTOS, PREÇOS E STOCK
Os produtos, preços e stock indicados na nossa loja online são apenas válidos para compras efetuadas online em https://www.intelilar.pt/, podendo não coincidir com outras lojas físicas. A informação sobre os produtos, os preços e o stock poderá sofrer alterações a qualquer altura, sem aviso prévio, todavia a Intelilar compromete-se a aplicar os preços e taxas em vigor no momento da confirmação do pedido.
10.1) INFORMAÇÃO DE PRODUTOS:
Alguns produtos podem sofrer ligeiras alterações a nível de tamanho e/ou coloração devido ao loteamento. Na descrição dos produtos, a Intelilar tem sempre em consideração as suas características e atributos essenciais e, sempre que possível, acompanhará os mesmos de fotografias ilustrativas, procurando ser o mais fiel possível ao produto real.
10.2) INFORMAÇÃO DE PREÇOS:
Todos os preços apresentados na loja online têm como unidade monetária padrão o euro (€ – EUR) e incluem o I.V.A. à taxa legal em vigor no momento da compra. Os custos do serviço de envio estão ao encargo do cliente e acrescerão ao valor total dos produtos selecionados. O cliente terá a informação sobre o preço destes serviços antes de finalizar o pedido.
Qualquer alteração à taxa legal do I.V.A. poder-se-á refletir no preço dos produtos e/ou serviços. Alguns produtos poderão não ter um preço específico para revenda, quer por motivos relacionados com o fornecimento ou por serem artigos limitados; tal estará devidamente mencionado na página desses artigos.
Se por qualquer erro – informático, técnico, humano, ou de qualquer outra índole – o preço não for o que está apresentado na loja online, aquando do tratamento da encomenda este será detetado e corrigido e o cliente contactado. Se o preço real for mais baixo, a diferença será devolvida; se o preço real for mais alto, o cliente poderá optar por aceitar, modificar ou cancelar o pedido.
10.3) INFORMAÇÃO DE STOCK:
A venda dos produtos é limitada ao stock existente. A quantidade de produtos em stock é determinada automaticamente pelo sistema da loja online e regularmente conferida pelo pessoal responsável pela mesma, podendo nestas situações estar sujeita a alterações/correções. Alguns artigos podem não ter continuidade garantida, ou seja, esgotando o existente podem não voltar a ter stock.
Se por qualquer erro – informático, técnico, humano ou de qualquer outra índole – o stock de um artigo for inferior ao que está apresentado na loja online, o cliente será contactado caso tal situação implique que este não possa receber todos os artigos na quantidade selecionada. O cliente poderá optar por considerar uma substituição de produtos, cancelar a encomenda ou ser reembolsado no valor do total de produtos não enviados da encomenda em questão.

11) ELABORAÇÃO DO PEDIDO
Para fazer a sua encomenda basta aceder à página do produto que quer comprar, escolher a quantidade desejada e clicar em “Adicionar ao carrinho” e o produto é automaticamente adicionado ao seu carro de compras virtual. Aplique o mesmo processo a outros produtos que queira comprar até a sua encomenda estar pronta. Durante a realização da sua encomenda pode, a qualquer momento, consultar o seu carrinho de compras virtual, verificar o montante já selecionado em produtos e qual o valor dos portes de envio para o carrinho que compôs e/ou utilizar vouchers ou vales de desconto que possua. Pode também aumentar ou reduzir a quantidade de um artigo no seu carrinho de compras virtual, indo a “Carrinho de Compras” e clicando no respetivo sinal (+ para aumentar, – para diminuir) ou mesmo removê-lo do carrinho, clicando na cruz existente ao fundo da linha desse produto. Existem outras aplicações como adicionar produtos à sua Lista de Desejos, lista esta que fica memorizada no histórico do cliente e que poderá ser utilizada posteriormente. Também no seu carrinho, poderá fazer simulações do custo dos portes de envio mediante as opções disponíveis em “Simular portes de envio” e completando devidamente os parâmetros. Deste modo, poderá também atualizar o preço dos portes que são calculados no seu carrinho.

12) FINALIZAÇÃO E IDENTIFICAÇÃO/REGISTO
Quando desejar finalizar a sua encomenda, clique em “Finalizar compra” no seu carrinho. Se não ainda tiver entrado na sua conta ser-lhe-á pedido que o faça. Neste caso, se já possuir registo no nosso website, aceda à conta introduzindo os seus dados e seguidamente prossiga com a finalização da encomenda; no caso de ainda não estar registado, poderá fazê-lo sem perder o seu carrinho (ver ponto 9 destes Termos e Condições). No caso de um pedido exceder o limite de peso máximo permitido, a loja não permitirá concluir com sucesso a encomenda e o cliente deverá entrar em contacto com os nossos serviços no sentido de arranjar uma forma alternativa de envio da encomenda (o carrinho não será perdido nestes casos). A todo o momento antes da confirmação da encomenda, o utilizador poderá rectificar dados ou escolhas feitas, clicando em “Voltar”.
12.1) MORADA(S)
A morada que inseriu aquando do registo deverá ser a morada que está agora apresentada por defeito, tanto como morada de faturação como a seguir como morada de entrega. Caso pretenda uma morada de faturação diferente, clique em cima da barra e selecione uma outra morada ou então adicione uma nova clicando em “Novo Endereço”; aqui insira o novo endereço e no final coloque um visto em “Salvar no catálogo de endereços” se quiser memorizá-la na sua lista de moradas. Se a sua morada de entrega for a mesma que a de faturação, deixe a opção selecionada por defeito – “Usar como morada de entrega” – mas, caso não seja, deverá selecionar a outra opção – “Enviar encomenda para outra morada” e adicionar uma nova morada. A qualquer momento antes da confirmação da encomenda, o cliente pode retificar dados ou escolhas feitas, clicando em “Voltar”.
12.2) MEIOS DE ENTREGA
Aqui deverá selecionar o método de entrega que prefere de entre as escolhas possíveis. Os tempos de trânsito e os custos com o transporte são apresentados aqui. Dependendo do país de destino, poderão eventualmente existir taxas e/ou impostos, nomeadamente aduaneiros, imputáveis ao comprador/cliente e cuja informação não compete ao vendedor dar. Os tempos de trânsito apresentados são da inteira responsabilidade das respetivas transportadoras pelo que eventuais atrasos que possam ocorrer após a expedição ser-nos-ão, à partida, totalmente alheios. A Intelilar reserva-se o direito de alterar a transportadora selecionada pelo cliente se, de boa-fé, achar que tal não serve ou não se adequa aos interesses do cliente ou que tal transportadora não dispõe dos melhores meios para a entrega de determinada encomenda, sem que esta decisão implique qualquer custo adicional para o cliente. Em algumas situações, a Intelilar poderá ter necessidade de contactar o cliente no sentido de apurar as suas condições para a receção da encomenda na sua morada.
12.3) MEIOS DE PAGAMENTO E CONFIRMAÇÃO
Por fim, o cliente deverá selecionar o método de pagamento que mais lhe convém.
Após a confirmação do pedido, o cliente tem um prazo de 10 (dez) dias úteis para efetuar o pagamento do mesmo, período após o qual este é automaticamente cancelado. Após a seleção do método de pagamento pretendido, ser-lhe-á apresentado seguidamente um breve resumo do seu pedido que deve verificar atentamente para depois confirmar a sua encomenda, após ler os Termos e Condições. A qualquer momento antes da confirmação da encomenda, o cliente pode retificar dados ou escolhas feitas, clicando em “Voltar”.

13) GARANTIA
Todos os nossos produtos estão abrangidos pela garantia exigida e aplicável por lei. Salvo indicação em contrário, não existe qualquer prorrogação contratual da garantia dos produtos.The most popular 2017 spy software applications for the mobile phones.

Projecto QREN